PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2019

Campanha por rede Lucy Montoro já tem mais de 1.000 assinaturas


Campanha pede construção de unidade da rede em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Câmara é ponto de assinatura da campanha

Câmara é ponto de assinatura da campanha
Foto: Sidney Jr (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Câmara é ponto de assinatura da campanha

Câmara é ponto de assinatura da campanha
Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Câmara é ponto de assinatura da campanha



A Campanha para a construção de unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Piracicaba, iniciada pelo vereador André Bandeira (PSDB) por meio de petição pública e abaixo assinado,  já tem mais de 1.000 assinaturas.

A iniciativa compõe o conjunto de reivindicações, realizadas pelo vereador desde 2009, para a construção da unidade que auxiliará aproximadamente 75 mil pessoas com deficiência em Piracicaba. Atualmente, os que utilizam a rede deslocam-se até a cidade de Mogi Mirim, a 90 quilômetros de Piracicaba, para realizar o atendimento.

Além da petição virtual, a Câmara de Vereadores de Piracicaba, a Avistar, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracicaba, o Centro de Reabilitação, o Espaço Pipa, a Clínica Carol Físio, a Clínica Fisiobaby, a Clínica Dual Físio, o restaurante Apreciate Churrascaria e Eventos, a Etec Coronel Febiliano da Costa, a Uniodonto, a associação Viva a vida, a Previlab, a MGA Recursos Humanos, a Global Recursos Humanos e o Senac, são pontos de assinatura da campanha.

“ É importante que exista um volume de solicitações para mostrar ao governador que a população de Piracicaba está engajada na campanha para trazer essa unidade para cá”, disse.

Depois de instalada, a unidade poderá atender também as cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Corumbataí, Cordeirópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Laranjal Paulista, Leme, Limeira, Mombuca, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

O vereador também está organizando audiência pública com a participação da secretária Célia Leão para discutir a criação da unidade.

Assine a petição:

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR112190



Texto:  Larissa Souza


Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas