PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE AGOSTO DE 2019

Câmara republica edital do pregão para material de escritório


Data da sessão pública foi alterada para 27 de agosto, às 9h



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rafael Henrique da Silva Salvar imagem em alta resolução


Prevista para ser realizada nesta quarta-feira (14), às 9h, a licitação 29/2019 teve sua data alterada para o dia 27 de agosto, no mesmo horário. A mudança foi necessária porque a equipe do Setor de Contratos da Câmara identificou ausência de especificação em um dos itens do pregão presencial, para a compra de materiais de escritório. Com isso, houve a republicação do edital no Portal da Transparência.

Serão adquiridos caneta marca texto, papel lembrete colorido, envelope pardo, caixa para arquivo morto em plástico polionda, fita adesiva transparente de 50 milímetros, pasta em L tamanho ofício, papel cartolina na cor areia, DVD-R gravável, capa/caixa acrílica para CD/DVD no modelo slim, pilha alcalina AA e AAA.

O pregão presencial está sendo realizado em função do término do contrato de fornecimento e da necessidade dos itens para utilização desta Casa de Leis. Os produtos devem ser pronta entrega. A sessão pública acontecerá na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas