PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2019

Câmara publica edital para serviços de manutenção de ar condicionado


Licitação do tipo menor preço global acontece às 9h de 17 de junho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rafael Henrique da Silva Salvar imagem em alta resolução

Sessão será na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



Está disponível para consulta desde 30 de maio, no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o edital da licitação 19/2019, para a contratação de empresa prestadora de serviços de limpeza, plano de manutenção, operação e controle (PMOC) e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de ar condicionado, com fornecimento de materiais e peças de reposição. A sessão pública está marcada para as 9h de 17 de junho, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

As informações sobre os serviços a serem prestados estão disponíveis entre as páginas 21 e 29 do edital, no campo Objeto. A manutenção preventiva deve ocorrer uma vez por mês, em dia e hora previamente agendados.

Os serviços são destinados a manter e conservar o sistema em condições normais de operação, compreendendo serviços de inspeção, regulagem, limpeza, ajuste, lubrificação e reparos, prevenindo a ocorrência de quebras e defeitos dos sistemas, mantendo-os em perfeito estado de uso, de acordo com os manuais e normas técnicas específicas, inclusive os dos fabricantes, abrangendo a substituição de peças desgastadas por originais do fabricante, adquiridas pela empresa contratada, a fim de proporcionar funcionamento eficiente, seguro e econômico.

O pregão presencial será do tipo menor preço global.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas