PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2019

Câmara inicia preparos para receber novos servidores


Primeira medida é abertura de licitação para veículo a ser utilizado por motorista que passou no concurso e renovação de frota por inviabilidade de custo de manutenção



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Diretor de Administração, Mauro Rontani, explica necessidades para aquisição



A Câmara divulgou no Portal da Transparência as informações da licitação 36/2019, primeira medida efetiva para garantir as condições necessárias para a execução de tarefas dos novos servidores que passaram no concurso 01/2019 e cuja convocação ainda não está definida.

A licitação prevê a aquisição por menor preço de dois veículos, um para substituição natural da frota devido ao alto custo de manutenção de carros em uso, e outro para possibilitar a execução das tarefas de um motorista que será contrato em virtude de concurso público homologado no início do mês.

Segundo do Diretor de Administração, Mauro Rontani, são várias as iniciativas tomadas com o objetivo de acolher os novos servidores nas funções de maior necessidade da gestão administrativa. “No caso dos agentes administrativos, por exemplo, estamos trabalhando no desenho das funções que ocuparão, diante de mapeamento das necessidades que levaram ao concurso e que surgiram ao longo dos anos pela aposentadoria, exoneração e falecimento de servidores”, explicou.

O Departamento de Administração é setorizado e acomoda também o recém criado setor de compras, que hoje centraliza toda e qualquer aquisição realizada pela Casa para o seu funcionamento. Fazem parte do departamento também os setores de almoxarifado, financeiro, recursos humanos, manutenção e transportes, protocolo, fotocópias, contabilidade, gestão de contratos, patrimônio, CPD (Centro de Processamento de Dados), onde poderão atuar os novos servidores.

Além do motorista, o Departamento de Administração também vai receber servidores no CPD (administradores de rede, programador e analista de sistema). Deverão receber os novos servidores também os Departamentos de Comunicação, (jornalista, repórter fotográfico e designer gráfico), Documentação e Transparência e Documentação (arquivista), Departamento de Assuntos Legislativos (agente legislativo), Departamento de Assuntos Jurídicos (advogado). “O chamamento deverá ser gradativo conforme disponibilidade orçamentária”, explicou. 

LICITAÇÃO - A sessão de licitação para aquisição dos veículos ocorre em 4 de novembro, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro) e o objetivo é a aquisição de dois veículos Sedan 4 portas.

As empresas interessadas em participar da concorrência devem apresentar nos envelopes de proposta a marca, ano, modelo, discriminação detalhada do veículo, valor total e total geral, assim como o prazo para entrega, que deve ser de no máximo 45 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da notificação de homologação do processo licitatório. 

A garantia do veículo deve ser de no mínimo três anos ou 100 mil quilômetros. O recebimento do veículo será acompanhado e fiscalizado pelo servidor Luciano Gonçalves, representando a Câmara de Vereadores de Piracicaba.

As especificações dos automóveis podem ser consultadas no edital.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Licitação

Notícias relacionadas