PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2019

Câmara homenageia os 15 anos do ABTEC Cursos Profissionalizantes


Moção de aplausos 9/2019 foi entregue nesta segunda-feira (29) pelo vereador Wagner Oliveira (PHS)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Com 15 anos de atuação no mercado, a ABTEC Cursos Profissionalizantes recebeu a moção de aplausos 9/2019 da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A entrega ocorreu na 23ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (29), pelo autor da proposta, vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS). “Na atual conjuntura do País, é digno de homenagem quem atua por tanto tempo no mercado”, destacou o parlamentar.

Wagnão destacou trabalho social desenvolvido pela empresa, em parceria com a IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular). “O Projeto Lázaro beneficia muitas pessoas e a ABTEC, além desta ação, abre as portas do mercado para jovens que tem ali uma família de onde saem os profissionais.”

Sob a direção dos empresários Edson José de Almeida Araújo e Sergiane Lara de Almeida Araújo, a Escola ABTEC Cursos Profissionalizantes conta com mais de 300 profissionais entre colaboradores e instrutores, distribuídos em 14 filiais no estado de São Paulo, nas cidades de Piracicaba (matriz), Americana, Artur Nogueira, Capivari, Cerquilho, Cosmópolis, Limeira, Monte Mor, Rio Claro, Salto, Sumaré, Tatuí, Indaiatuba e Jundiaí.

São mais de 20 mil profissionais formados por ano, preparados para o mercado de trabalho, através de mais de 30 modalidades de cursos profissionalizantes, ministrados por um corpo docente capacitado, em um amplo prédio comercial, com 17 salas de aulas climatizadas, com acessibilidade, e distribuição gratuita do material didático.

A ABTEC oferece cursos como assistente de condomínio e porteiro, atendente de farmácia e drogaria, celular e tablet, cuidador de idosos, departamento pessoal, inglês para jovens e adultos, informática profissionalizante, sênior, sênior avançado, logística, recursos humanos, rotinas administrativas informatizada, barbearia, cabeleireiro profissional, corte de cabelo unissex, depilação, design de sobrancelhas e cílios, manicure e pedicure, manicure avançado, maquiagem, corte e costura industrial, elétrica residencial e predial, informática e inglês infantil.

“Quero agradecer ao Wagnão e a todos os vereadores, ao grupo Unidas, que foi através dele que tudo começou, e a todos os funcionários, nem todos puderam estar aqui, já que alguns estão trabalhando neste momento, mas eles são a mola-mestre que faz a coisa funcionar, eles são os profissionais que põem a mão na massa e estão sempre ao nosso lado”, disse o diretor da ABTEC, Edson José de Almeida.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Homenagem Wagner Oliveira

Notícias relacionadas