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07 DE JUNHO DE 2019

Câmara fará licitação para sistema gestor do Portal da Transparência


Sistema permite a utilização de informações gerenciais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Sessão pública acontece às 9h de 26 de junho



 

A Câmara realizará nova licitação para a contratação de empresa especializada em fornecimento de licença de uso, implantação, manutenção e suporte de sistema de controle de gastos continuados e ativos imobilizados. A sessão pública acontece em 26 de junho, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

O sistema de gestão permite a utilização de informações gerenciais no Portal de Transparência, fazendo importação dos gastos telefônicos dos departamentos e gabinetes, gastos com materiais de consumo, cópias, xerox e selos e demais lançamentos de despesas da Câmara. Outra funcionalidade é a gestão de ativos imobilizados. 

Conforme a justificativa, o sistema viabiliza uma gestão transparente, ágil e eficiente, com facilidade de acesso às informações do trâmite processual pelos cidadãos. Para que a Câmara de Vereadores possa usufruir dos benefícios dessas soluções informatizadas é primordial que os registros eletrônicos já existentes sejam migrados para os novos formatos de processo eletrônico, além de dotá-los de funcionalidade que as adéquem às rotinas de trabalho internas, empregando tecnologias mais modernas e ágeis.

Um pregão presencial com a mesma finalidade foi realizado pela Câmara em 3 de junho (licitação 18/2019), porém, a licitação foi considerada "deserta", pela ausência de empresas interessadas.

Conforme o edital, o pregão presencial será do tipo menor preço global. O prazo de início dos serviços é imediato, sendo que o período máximo para implantação deve ser de 30 dias.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

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