PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

Câmara convoca autoridades para audiência pública sobre LDO e PPA


Encontro ocorre em 22 de agosto, às 14h, no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 41ª reunião ordinária



A Câmara realizará, em 22 de agosto, às 14h, audiência pública para discutir a demonstração e avaliação do projeto de lei 178/2018, que revisa e substitui anexos do PPA (Plano Plurianual) 2018/2021, bem como do projeto de lei 179/2018, que trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019. O encontro ocorrerá no Plenário Francisco Antônio Coelho.

A realização da audiência foi solicitada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, no requerimento 422/2018, aprovado na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (6). Integram a comissão os vereadores Gilmar Rotta (MDB), André Bandeira (PSDB) e Paulo Serra (PPS).

São convocados para a audiência o procurador geral do Município, Milton Sérgio Bissoli; o presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba), Arthur Ribeiro; o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Pedro Celso Rizzo, e o diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino), Antonio Carlos Copato.

Também foram convocados os secretários municipais José Admir Moraes Leite (Finanças), Pedro Mello (Saúde), Eliete Nunes (Desenvolvimento Social), Ângela Jorge Corrêa (Educação) e José Otávio Menten (Defesa do Meio Ambiente). O prefeito Barjas Negri (PSDB) será convidado para a audiência.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira Gilmar Rotta Paulo Serra

Notícias relacionadas