PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2018

Câmara Convida recebe gerente regional do Ciesp Piracicaba


Entrevista com Homero Scarso, do Ciesp Piracicaba, pode ser acompanhada nesta sexta-feira, ao meio-dia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A criação de 400 vagas pela indústria na região de Piracicaba no primeiro trimestre dará o tom do programa Câmara Convida desta sexta-feira (20), que a TV Câmara transmite ao vivo do Salão Nobre Helly de Campos Melges, ao meio-dia. Para falar do assunto, o convidado é Homero Scarso, gerente-regional do Ciesp Piracicaba, entidade instalada na cidade desde 1968 e que abrange outros sete municípios da região.

A regional do Ciesp realizou no início da semana coletiva de imprensa para anunciar os números da indústria no trimestre. Foram 400 empregos gerados nos meses de janeiro, fevereiro e março, o que representa ganho de 0,89% em comparação com o mesmo período do ano passado. Em março foram geradas 50 vagas, crescimento de 0,15% com relação ao mês anterior.

A pesquisa Nível de Emprego Industrial constatou que a alta é puxada pelos segmentos de produtos minerais não metálicos (6,22%), veículos automotores e autopeças (1,46%) e produtos têxteis (0,26%).

O Câmara Convida é apresentado por Marcelo Bandeira e pode ser assistido nos canais 60.4 (TV digital), 8 (Net Piracicaba) ou 9 (Vivo TV), além de estar disponível no site oficial da Câmara e nos perfis nas redes sociais (Facebook e YouTube).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas