PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2019

Câmara celebra o Dia Municipal do Leonismo


Organizada pelo gabinete do vereador Pedro Kawai (PSDB), solenidade acontece nesta terça-feira, a partir das 19h30



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai será o anfitrião desta terça-feira, na reunião solene do Dia Municipal do Leonismo



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta terça-feira (26), a partir das 19h30, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, a reunião solene em celebração ao Dia Municipal do Leonismo. A comemoração foi iniciativa da ex-vereadora Cida Abe, autora do PDL 6/2001, e, atualmente, é organizada pelo gabinete do vereador Pedro Kawai (PSDB), vice-presidente da Mesa Diretora. 

Entidade voltada a desenvolver atividades sociais no Município, o Lions Clube reúne benfeitores que, desde 10 de outubro de 1968, quando instalado em Piracicaba, desenvolve ações como Semana da Saúde, arrecadação de alimentos para comunidades carentes e atingidas por calamidades. 

Na solenidade de 2016, o vereador Pedro Kawai recordou que assumiu a realização do evento, logo quando assumiu a sua primeira legislatura, por convite do ex-vereador Bruno Prata. A proximidade com o Lions Clube na cidade levou o parlamentar a se tornar membro efetivo. “Com muito orgulho realizo hoje, a primeira reunião solene como um leão”, disse, na oportunidade.

Kawai também é autor da moção de aplausos 159/2018, aprovado no ano passado, que marcou os 50 anos de fundação do Lions Clube em Piracicaba. No texto da propositura, ele cita "atuações em centenas" de atividades sócio culturais e assistenciais.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas