PIRACICABA, SÁBADO, 19 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2021

Câmara aprova requerimento que pede dados dos atendimentos do Samu


Texto apresentado pelo vereador Gustavo Pompeo segue para o Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Votação aconteceu nesta quinta (4), na 2ª reunião ordinária



O vereador Gustavo Pompeo (Avante) quer que a prefeitura informe quantas ambulâncias atendem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). É de sua autoria o requerimento 72/2021, aprovado nesta quinta-feira (4), na 2ª reunião ordinária.

Pompeo pergunta quantos veículos integram a frota do serviço, o ano e o modelo. Ele também quer saber quais estão parados, à espera de manutenção, e os que estão em atividade, além da quantidade de motoristas contratados para dirigir a frota e detalhes da escala de trabalho dos funcionários.

Outro questionamento é sobre a quantidade de veículos disponíveis para o transporte de pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) até os hospitais conveniados (Hospital dos Fornecedores de Cana e Santa Casa de Misericórdia). Além disso, solicita que seja detalha a quantidade de transferências realizadas mensalmente pelos veículos em 2020 e quais são os atendimentos realizados pelo Samu.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas