PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2013

Bandeira pede à Sedema limpeza de terrenos e corte e poda de árvores


Por meio de ofícios enviados a Francisco Rogério Vidal, secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, o vereador André Bandeira (PSDB) pede o corte de árvores em (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio de ofícios enviados a Francisco Rogério Vidal, secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, o vereador André Bandeira (PSDB) pede o corte de árvores em três pontos da cidade. Segundo moradores, há necessidade de remoção em frente ao número 479 da rua Padre João Manoel da Silva, no Nova América; em frente ao número 96 da rua Angatuba, em Santa Teresinha; e em frente ao número 139 da rua Francisco Florêncio do Amaral, na Vila Independência.

Já a poda de árvores é solicitada por Bandeira para outras três vias: rua Carlos de Campos, em frente ao número 302, no São Judas; rua Santos Dumont, em frente ao número 66, na Vila Independência; e rua Maria de Lourdes Constantino, em frente ao número 205, no Piracicamirim.

Por fim, Bandeira pede a capinação e limpeza de terrenos localizados no número 20 da avenida Eurico Gaspar Dutra, no Parque Cecap II; no número 100 da rua Henrique Oswald, no Parque Santa Cecília; e no número 522 da rua Bento Ferraz de Arruda, no Piracicamirim.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas