
25 DE AGOSTO DE 2023
Requerimento 723/2023, de autoria da vereadora Silvia Morales, busca informações sobre projetos de empreendimentos no Jardim Santa Silvia
Vereadora Silvia Morales (PV)
Informações sobre projetos de empreendimentos em áreas na região do Jardim Santa Silvia são solicitadas através do requerimento 723/2023, aprovado na noite desta quinta-feira (24), durante a 45ª Reunião Ordinária de 2023.
A vereadora Silvia Morales (PV) do mandato coletivo A cidade é sua, autora do requerimento, questiona se há projetos aprovados para empreendimentos nessas áreas e, se houver, solicita cópia dos projetos urbanísticos e ambientais, juntamente com as aprovações e alvarás municipais e estaduais (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais — GRAPROHAB).
Na propositura, Silvia Morales destaca que a rápida urbanização do município, nos últimos 10 anos, resultou em impermeabilidade do solo.
Ela relata que muitos moradores do Jardim Santa Silvia estão preocupados com o aumento da densidade populacional e seus impactos negativos. A área em questão é delimitada pelas Ruas Alexandre Françoso, Antônio da Silva, Antônia Gobett Inforsato, Doutor Francisco Pereira e Zoraide do Amaral.