PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2022

Audiência pública analisa parecer às contas da administração de 2019


A convocação partiu da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, via requerimento 201/2022.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública acontece nesta quarta-feira



Será realizada nesta quarta-feira (20), às 14h, audiência pública para análise do parecer favorável do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) às contas da administração de 2019, terceiro ano da gestão Barjas Negri (2017-2020). A convocação partiu da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, via requerimento 201/2022.

Estão convocados o atual secretário municipal de Finanças, Artur Costa Santos, e convidados o ex-prefeito Barjas Negri, o ex-procurador-geral do município, Milton Bissoli, e o ex-secretário de Finanças, José Admir Leite.

A audiência pública estava inicialmente prevista para acontecer no último dia 6, mas seu adiamento foi necessário por causa da greve dos servidores públicos do município e da adesão de parte dos funcionários efetivos da Câmara, responsáveis pelos serviços legislativos, de comunicação, de tecnologia da informação e de suporte dos trabalhos.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores André Bandeira (PSDB), presidente; Acácio Godoy (PP), relator; e Paulo Campos (Podemos), membro.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Finanças e Orçamento

Notícias relacionadas