
03 DE OUTUBRO DE 2023
Propositura de autoria de Pedro Kawai homenageia a atleta Jéssica Campos, que integrará elenco da seleção brasileira que disputará Copa América de Handebol Master
Pedro Kawai é autor da moção de aplausos à atleta Jéssica Campos por ser convocada pela Seleção Brasileira de Handebol
A atleta Jéssica Campos receberá uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Piracicaba em reconhecimento à sua convocação para a Seleção Brasileira de Handebol. Jogadora da ADH 15 Pira (Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba), ela integrará a seleção que disputará a Copa América de Handebol Master, que acontece entre os dias 2 e 5 de novembro na capital baiana, Salvador.
De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a moção de aplausos 165/2023 foi aprovada em plenário na noite desta segunda-feira (2), na 55ª Reunião Ordinária de 2023.
“Com boas atuações em quadra, a ponta esquerda recebeu um convite para atuar na Europa, mas teve de escolher entre ir atuar no velho continente ou a carreira militar. Escolheu a segunda opção, mas seguiu atuando paralelamente por times do Brasil”, traz o texto da propositura, originalmente publicado na imprensa local, que igualmente lembra que "Jéssica começou a carreira na cidade de Salgueiro-PE, com apenas 11 anos, incentivada pela irmã, que já jogava handebol na época, e por seu pai, professor de Educação Física".
A data e local da entrega da honraria serão divulgados em breve.