PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2018

Associação que promove costelada receberá homenagem pelos 10 anos


Moção de aplausos do vereador Pedro Kawai foi aprovada nesta segunda-feira, na 70ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Kawai vai homenagear associação que promove jantares beneficientes



A Associação "U-Mió-Du-Boi" receberá a moção de aplausos 161/2018  em comemoração dos 10 anos de existência em Piracicaba. A propostitura foi aprovada nesta segunda-feira (26), durante a 70ª reunião ordinária e é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB).

De acordo com o parlamentar, o objetivo da entidade é "promover costeladas em um ambiente agradável, onde ocorra muita prosa e favoreça o espírito de solidariedade", disse. As costeladas são realizadas mensalmente no Clube Atlético Piracicabano e reúnem cerca de 600 pessoas para desgustar a carne assada.

Os convites são vendidos pelos 100 voluntários da associação e também pelas entidades beneficiadas pelo evento. Tais recursos são usados para projetos de capacitação profissional de pessoas de baixa renda.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas