PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2018

André Bandeira homenageia os 25 anos do Sebrae Piracicaba


Entrega de moção de aplausos ocorreu na quarta-feira (5), em evento no Teatro do Engenho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) homenageou os 25 anos do Sebrae Piracicaba, com a entrega da moção de aplausos 124/2018, quarta-feira (5), no Teatro do Engenho. Na oportunidade, havia cerca de 400 pessoas que participaram do evento “Negócios do futuro e futuro dos negócios”. 

No texto da propositura, o parlamentar destacou a importância do Sebrae no fomento da economia e na ampliação do mercado de trabalho em Piracicaba e região. “As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir o primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas”, avalia o vereador. 

O Sebrae – Regional Piracicaba foi inaugurado em 3 de dezembro de 1993, com sede na rua Saldanha Marinho, 702, Cidade Jardim. Em junho de 2000 mudou para a avenida Independência, 527, Cidade Alta, permanecendo até maio de 2012. Atualmente, está na avenida Rui Barbosa, 132, Vila Rezende.

A regional integra outras 32 regiões no estado de São Paulo, nela estão contidas 17 munícipios: Águas de São Pedro; Americana; Capivari; Charqueada; Elias Fausto; Ipeúna; Iracemápolis; Limeira; Mombuca; Nova Odessa; Piracicaba; Rafard; Rio das Pedras; Saltinho; Santa Bárbara D´Oeste; Santa Maria da Serra e São Pedro. 

Somente em 2017, foram 34 mil atendimentos e projeção de mais de 300 mil atendimentos nesses 25 anos, atendimentos focados para Potencias Empreendedores, Acadêmicos de Cursos Superiores, Alunos de Escolas Municipais e Estaduais, Micro Empreendedores Individuais (MEIs), Micro e Pequenos Empresários, Empresas de Pequeno Porte (EPP) e ações em parcerias com Médias e Grandes Empresas. 

A homenagem foi entregue ao gerente regional em Piracicaba, Jardel José Busarello, que está na cidade deste julho de 2016.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas