PIRACICABA, SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2018

André Bandeira homenageia casal por trabalho voluntário em escola


Vereador entregou moção de aplausos a Antonio Aparecido Reame e Maria Helena Bono Reame



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) entregou, nesta quarta-feira (22), a moção de aplausos 84/2018, que homenageia o casal Antonio Aparecido Reame e Maria Helena Bono Reame pela realização de voluntariado em escola no bairro Vila Fátima. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Antonio Rodrigues Domingues.

Antonio iniciou o trabalho voluntário na escola em 1998 e em 2000 foi contratado como zelador por uma empresa que prestava serviços à instituição. Maria Helena acompanhou o marido desde o início e, juntos, fazem parte do conselho da escola.

O casal desenvolve organização de festas e cursos, reparos, manutenções e também acompanham as atividades escolares realizadas nos fins de semana.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas