PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2018

André Bandeira acompanha lançamento da 8ª Caminhada entre Gerações


Evento que acontece no dia 6 de outubro terá renda dos kits 100% revertida a entidades da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Caminhada entre Gerações já tem data definida: 6 de outubro, com concentração às 8h, na Estação da Paulista, e saída às 9h, seguindo até a praça José Bonifácio. Já na oitava edição, o evento foi lançado oficialmente nesta terça-feira (11), com a presença do vereador André Bandeira (PSDB).

A caminhada foi criada como forma de incentivar a qualidade de vida, reforçar a importância do bem-estar na sociedade e promover a reflexão sobre os cuidados das famílias com os idosos. 

A realização é da Rede Drogal, com o apoio da Prefeitura de Piracicaba. Este ano, Lar Betel, Lar dos Velhinhos e o Cantinho da Vovó Sônia receberão 100% da renda arrecadada na venda dos kits, compostos por uma camiseta dryfit, um boné, um squeeze e uma sacola ecobag e que estão sendo comercializados pelo valor de R$ 20 cada e podem ser encontrados em qualquer filial da rede farmacêutica.

A atividade celebra o Dia Nacional do Idoso (1/10), dentro da programação do 10º Cultura e Movimento na Terceira Idade, realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cidadania André Bandeira

Notícias relacionadas