PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2019

Academia Vila Hidroginástica receberá moção do vereador Ary Pedroso


Academia será homenageada pelos seus dez anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados na área de esporte na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ary Pedroso é autor da moção que concederá homenagem à Academia Vila Hidroginástica pelos seus dez anos de fundação



Por meio da moção de aplausos 5/2019, o vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (SD) concederá homenagem à Academia Vila Hidroginástica pelos seus dez anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados na área de esporte em Piracicaba. A propositura teve aprovação da Câmara na 3º reunião ordinária desta segunda-feira (11).

Inaugurada em 12 de janeiro de 2009, por iniciativa da educadora física Priscila Caravella, que decidiu empreender junto a seus pais, Therezinha e José Antônio, a Academia Vila Hidroginástica está localizada na travessa Mãe Preta, 39, na Vila Rezende.

O parlamentar menciona no texto da propositura que apesar do início difícil, a academia já conta com cerca de 300 alunos de todas faixas etárias, três professoras e piscina aquecida e tratada com ozônio. Além disso, a Vila Hidroginástica incentiva e oferece planos especiais aos alunos da terceira idade.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas