PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2018

Abdala pede melhorias à Semuttran ao bairro São Vicente


Parlamentar ouve moradores e acolhe demandas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) recebeu em seu gabinete um grupo de moradores do bairro São Vicente com reivindicações referentes ao trânsito da região.

O parlamentar encaminhou solicitação à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para reforço na sinalização, fiscalização e estudos para alteração da mão de direção da rua Eduarda Garcia Cobra. Segundo relatos, a via está insegura principalmente aos pais e alunos da escola Evangelho Vivo.

Manobras irregulares e alta velocidade são outros problemas registrados pela vizinhança. Conforme dados, veículos atingiram residências e trouxeram grandes prejuízos.

Abdala lembrou que Piracicaba conta com a Lei 3686 de 12 de novembro de 1993 que dispõe sobre a implantação de mão única nas ruas onde tenham as portas de entrada e saída de alunos, dos prédios escolares. “Vamos conversar com a Semuttran para que seja feita a aplicação da lei e adequação de todas as vias do entorno”, afirmou.

O legislador também encaminhou oficio com fotos ao secretário Jorge Akira para providências. “Vamos acompanhar a atuação da secretaria. Esperamos que esse estudo de readequação seja realizado com a maior brevidade possível”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes

Notícias relacionadas