
05 DE FEVEREIRO DE 2021
Parlamentar destacou nomeação de Haroldo Fernando Amaral para a interlocução entre Câmara e prefeitura
Ele também destacou preocupação com o comércio
Ao fazer uso do artigo 44, de liderança partidária, o vereador Zezinho Pereira (DEM) disse que o Legislativo deve trabalhar em sintonia com o Executivo. O pronunciamento do parlamentar aconteceu na noite desta quinta-feira (4), durante a 2ª reunião ordinária de 2021.
Sobre o estreitamento entre os vereadores e o Executivo, Zezinho informou ter recebido a visita de Haroldo Fernando Amaral, designado pelo prefeito Luciano Almeida para o trabalho de interlocução entre a Câmara e a prefeitura.
Zezinho conduziu o novo nomeado aos gabinetes e lembrou que Amaral atuou como delegado do 4º Distrito Policial, em Santa Teresinha. "A gente está conheçando agora e o prefeito está começando agora a administração. Aos poucos, estamos tentando melhorar as coisas", disse.
Ele também disse se solidarizar com a causa da proteção aos animais na cidade, defendida pela vereadora e protetora dos animais Alessandra Belluci (REP). "Precisamos melhorar o canil, porque não pode ficar do jeito que está. Tem muita coisa lá que poderia ser feita e não está sendo feita", declarou.
Sobre a área da saúde, Zezinho Pereira disse que é preciso prevenção ao novo coronavírus, porém, na opinião dele, é preciso pensar nos efeitos do comércio fechado. "Precisa ser feito alguma coisa para que as pessoas consigam viver, elas precisam pagar as contas. A fiscalização não pode fiscalizar um e deixar escapar outro, senão começa a diferenciar as pessoas", opinou o vereador, que também criticou as festas clandestinas.