PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2018

Wagnão requer informações sobre melhorias na travessa Vovô Teixeira II


Vereador teve requerimento aprovado em caráter de urgência na 36ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento será encaminhado ao Executivo



Por meio do requerimento 376/2018, o vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), solicita informações sobre as melhorias realizadas na travessa Vovô Teixeira II, no bairro Santa Izabel. A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (18).

Wagnão já havia indicado a necessidade de passagem de máquina motoniveladora no local, por meio da indicação 162/2018, encaminhada ao Executivo em janeiro. Segundo o parlamentar, a resposta da Semob (Secretaria Municipal de Obras), apresentada em maio deste ano, informa que a Procuradoria Geral orientou aguardar até uma definição sobre o assunto.

O parlamentar quer saber quantos pedidos de melhorias no local foram encaminhados à Semob desde janeiro de 2018 e solicita, caso o serviço tenha sido realizado pela Prefeitura, informações sobre quantidade de material utilizado, dias trabalhados e máquinas utilizadas na obra.

Além disso, Wagnão pede uma cópia do comunicado da Procuradoria Geral que não autoriza a realização dos serviços até que se tivesse uma definição sobre o caso. Pede também a cópia da autorização para inicio dos reparos.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas