PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Wagnão repercute aprovação de projeto sobre Festa do Servidor Público

Por iniciativa do vereador, festividade foi incluída no calendário oficial de eventos do município.

Wagnão é autor da proposta que incluiu festa no calendário oficial de eventos do município

Nesta quinta-feira (22), durante a 6ª reunião ordinária, o vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), aproveitou a presença, no plenário, de Valdir Sgrigneiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, para comentar a aprovação do projeto de lei 314/2017, que incluiu no calendário oficial de eventos da cidade a Festa do Servidor Público.

"Tenho certeza de que Valdir, se pudesse usar a palavra agora, agradeceria por esse projeto. Já participei da festa por três anos e vi a necessidade de instituir no calendário este evento para que possa angariar fundos para ser realizado", disse Wagnão. O projeto de lei de autoria do vereador foi aprovado com nova redação, em segunda discussão, na última segunda-feira (19).

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara