PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE AGOSTO DE 2019

Wagnão homenageará empresa eleita a melhor do Brasil


Moção de aplausos 143/2019 foi aprovada nesta quinta-feira (22), na 44ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Caterpillar está presente no Brasil há 65 anos



O vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), fará homenagem à Caterpillar por ter sido eleita a melhor empresa para trabalhar no Brasil. A moção de aplausos 143/2019 foi aprovada nesta quinta-feira (22), na 44ª reunião ordinária.

O anúncio foi feito pela revista Época Negócios e pelo Instituto 'Great Place to Work', no Espaço das Américas, em São Paulo, com a presença das 150 melhores empresas do Guia de 2019.

“A empresa Caterpillar venceu na categoria empresas de grande porte com mais de 1.000 funcionários pela terceira vez. Com a vitória deste ano, a Caterpillar se consolida como a única no Brasil a permanecer no seleto grupo das 10 melhores por 13 anos consecutivos”, elogiou o parlamentar.

Além de eleita a melhor, a Caterpillar também recebeu o destaque “Agradecer”, atribuído pelo conjunto de ações focadas em reconhecer as pessoas pelo bom desempenho.

O anuário é desenvolvido pelo Instituto 'Great Place to Work', que fez pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de mais de 2.000 empresas para definir o ranking das melhores.

Com vendas e receitas de US$ 54,7 bilhões, a Caterpillar é líder mundial na fabricação de equipamentos para os mercados de construção e mineração, além de produzir e fornecer turbinas industriais a gás, motores a diesel e gás natural, grupos geradores de energia elétrica e locomotivas diesel-elétricas.

A companhia também provê financiamento e serviços relacionados, por meio de seu segmento de Produtos Financeiros. No Brasil, está presente há 65 anos, sendo a principal Exportadora Brasileira em seu segmento, tendo 5,5 mil funcionários no país.

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas