29 DE AGOSTO DE 2019
O parlamentar foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (29), em conversa com o jornalista Martim Vieira
Wagnão foca saúde pública, saneamento e loteamentos, no Primeiro Tempo
Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão, do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), segundo secretário da Mesa Diretora e, que está em sua primeira gestão como vereador por Piracicaba, participou do Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, entrevistado ao vivo pelo jornalista Martim Vieira, minutos antes dos trabalhos da 46ª reunião ordinária desta quinta-feira (29), das 19h15 às 19h30, em conversa sobre diferentes atuações de mandato, com foco na saúde pública, saneamento básico e a proliferação de loteamentos irregulares na cidade.
Wagnão também abordou sobre aspectos de sua ação parlamentar na região que engloba os bairros Paulista, Pauliceia, Jaraguá, Castelinho e outras localidades, em que acolhe as mais diversas demandas da população.
Também relembrou do saudoso vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira com destaque ao quanto se espelha em seu lagado político, na retidão, caráter e vontade de servir ao povo, em qualidades que eram marcantes na pessoa do ex-vereador.
Em suas considerações finais, o vereador Wagnão também alertou a população sobre a não obrigatoriedade de realizar o procedimento de biometria, junto aos cartórios, para as eleições de 2020. Segundo o parlamentar, muitas pessoas tem procurado o seu gabinete com dúvidas.
Segundo os dados oficiais dos cartórios, esta obrigação só vai acontecer a partir do ano de 2022, sendo que até lá as pessoas poderão fazer este processo eletrônico sem pressa, sendo que nas eleições do ano que vem o voto será colhido de forma habitual.