PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2018

Wagnão destaca construção de varejão na Chácara Nazareth II


Vereador foi entrevistado durante o programa Primeiro Tempo, antes do início da reunião ordinária de segunda-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wagnão foi entrevistado antes do início da reunião ordinária desta segunda-feira (23)






O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), comemorou a construção de um novo varejão municipal no bairro Chácara Nazareth II, anunciado pela Prefeitura de Piracicaba. A melhoria é resultado da atuação política do parlamentar, que atua naquela região, e também atenderá os bairros Jaraguá, Planalto e São Jorge. “Temos feito um trabalho incansável”, disse.

Wagnão detalha que tem buscado atender as diversas demandas que surgem dos moradores. “Recebemos muitos pedidos para corte de mato, melhoria na pavimentação, onde há buracos”, disse o parlamentar. Ele também destacou os diversos pedidos de redutor de velocidade (lombadas), que são atendidos pela Semuttram (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

Outro trabalho evidenciado pelo vereador é o projeto de lei que sugere a isenção de pagamento dos idosos na Zona Azul, sistema de estacionamento rotativo nas regiões de maior fluxo de comércio da cidade.

“A proposta é ampliar os direitos a essa população que já contribuiu bastante para a cidade”, disse. O PL recebeu parecer contrário, mas o parlamentar ainda tentará dialogar para tentar a votação da propositura.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas