PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2017

Volta de sistema antigo da Unimep é vitória também da Câmara


"Legislativo não se furtou de lutar a favor da Unimep, quando fizemos reunião dizendo que não concordávamos com esse autoritarismo que vinha de São Paulo", comentou.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Erler usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






A determinação do juiz Miguel Florestano Neto, da 3ª Vara da Justiça Federal em Piracicaba, para que em até 7 dias úteis a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) retome o sistema Mainframe, usado antes dos transtornos causados pela substituição pela tecnologia Totvs, é também "uma vitória da Câmara", destacou o vereador Matheus Erler (PTB), na tribuna, durante a 47ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28).

"Isso se deve ao Poder Legislativo também, que não se furtou de lutar a favor da Unimep quando fizemos aqui, no último dia 17, uma reunião pública com mais de 300 pessoas, dizendo que não concordávamos com esse autoritarismo que vinha de São Paulo", comentou o parlamentar.

O vereador lembrou, ainda, o abaixo-assinado e a moção de apelo apresentada pelo Legislativo à Rede Metodista de Educação, cobrando a recondução do reitor destituído da universidade, Márcio de Moraes, ao cargo. "A Câmara não se manteve em silêncio; ao contrário, entramos na luta, defendendo a Unimep", reforçou Erler.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas