PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2019

Via pública no Damha II receberá denominação


Antonio Roberto Ferraz era católico e fundador da Associação dos Funcionários da Esalq



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto foi aprovado na 14º reunião ordinária, nesta segunda-feira



A Câmara aprovou na 14º reunião ordinária, nesta segunda-feira (25), o projeto de lei 321/2018, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), que denomina de Antonio Roberto Ferraz a rua 13, no loteamento Parque Residencial Damha II, no Jupiá/Ondas.

Antonio Roberto Ferraz era piracicabano e casado com Maria das Dores Veríssimo Ferraz, com quem teve os filhos Antonio Roberto Ferraz Júnior, Paulo Cézar Ferraz (químico) e Maria Claudia Ferraz Alves (professora primária da prefeitura). Era filho de Salvador Ferraz e Apparecida Elisbão Ferraz.

Foi servidor público da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), onde se aposentou. Era católico e foi fundador da Afesalq (Associação dos Funcionários da Esalq/USP), como seu pai, prestando serviços voluntários no início da fundação.

“Antonio Roberto Ferraz era muito querido entre seus amigos de serviço na Esalq/USP, excelente ser humano. O projeto tem como objetivo manter o nome de Antonio Roberto Ferraz na lembrança junto dos seus familiares e amigos, pois foi uma pessoa íntegra, idônea e um cidadão prestante que fez história na cidade de Piracicaba”, reforçou Trevisan.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas