18 DE ABRIL DE 2023
Cássio Fala Pira (PL) e Laércio Trevisan Jr. (PL) apresentaram o requerimento 287/2023, que foi aprovado nesta segunda-feira (17)
Requerimento 287/2023 foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (17)
Os vereadores Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, e Laércio Trevisan Jr. (PL) são os autores do requerimento 287/2023, aprovado nesta segunda-feira (17), durante a 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, e que questionam os gastos para a impressão do cartão Pira Cidadão, recém-lançado pela Prefeitura. “Isso é marca política e quem paga a conta é a população”, disse Cássio Fala Pira.
"Temos o cartão do SUS para os serviços em Piracicaba, aí cria o cartão Pira Cidadão com que custo; se você está fora da cidade, você precisa usar o SUS", questiona Trevisan Jr. "Vamos verificar se não será banco de dados para futuras campanhas", acrescentou.
Na propositura, os parlamentares perguntam qual o custo total aos cofres do município para a impressão destes cartões, qual a quantidade confeccionada, qual o valor pago pela arte e qual a empresa responsável. “Citar nome e CNPJ”, pedem os vereadores.