PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2018

Vereadores pedem informações sobre Reciclador Solidário


Gilmar Rotta e Nancy Thame tiveram requerimento aprovado nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por conta do excesso de lixo, barulho, mal cheiro e animais peçonhentos que incomodam os moradores do bairro Ondinhas, os vereadores Gilmar Rotta (MDB) e Nancy Thame (PSDB) pedem informações ao Executivo sobre o Reciclador e britador no bairro Ondinhas, por meio do requerimento 220/2018 aprovado nesta segunda-feira (9), durante a 18ª reunião ordinária.

Os parlamentares pedem cópia do contrato de locação e aditamentos, referente aos processos administrativos de números 121.127/2011 e 82.538/2008, e cópia de todos os contratos de locação da Prefeitura com a atual proprietária da área e com a empresa do britador de restos de construção (situado na avenida das Ondas).

Também pedem a cópia dos pagamentos realizados em nome da proprietária nos últimos 15 anos, com justificativa de cada um, indicando de qual contrato é referente. Solicitam também cópia da matrícula da área e da escritura que está o Reciclador Solidário, onde são acondicionadas baterias, pneus, pilhas e afins e onde funciona o britador de restos de materiais de construção (situado na avenida dos Marins).

Os vereadores solicitam, ainda, cópia de documentos que comprovem que a propriedade de toda área que está sendo locada pela Prefeitura.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Gilmar Rotta Nancy Thame

Notícias relacionadas