PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2009

Vereadores participam do Dia Mundial da Saúde e Segurança


Hoje, dia 28 de abril, comemora-se o Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho. Em Piracicaba, a empresa ArcelorMittal marcou a data com o lançamento de sua Jorn (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Hoje, dia 28 de abril, comemora-se o Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho. Em Piracicaba, a empresa ArcelorMittal marcou a data com o lançamento de sua Jornada para o Zero Acidente, que contou com a presença dos vereadores André Gustavo Bandeira (PSDB), José Aparecido Longatto (PSDB) e José Luiz Ribeiro (PSDB). O evento contou ainda com a presença de Carlo Panunzi, presidente da Arcelor Mittal Brasil e CEO de Aços Longos Américas e Delmar Barros Ribeiro, gerente geral da empresa em Piracicaba.

A ArcelorMittal Piracicaba está há cerca de dois anos sem acidentes, graças ao seu programa de prevenção. Os vereadores ressaltaram a importância do trabalho preventivo desenvolvido pela empresa, para preservar a saúde e qualidade de vida dos trabalhadores.

Na programação do Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho foram exibidos vídeos com mensagens corporativas e palestras relacionadas aos temas segurança, saúde, alimentação saudável, qualidade de vida, entre outras atividades. O evento promovido pela ArcelorMittal se estendeu ainda aos filhos de funionários com participação em atividades socioeducativas dentro da empresa.

Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208

Fotos: Thiago Andrade



Câmara Saúde

Notícias relacionadas