PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2019

Vereadores fazem apelo por melhorias no trânsito e doação de órgãos


Problemas afetam a região da avenida 31 de Março e região do Castelinho, além de outras localidades. Na doação de órgãos, o apelo é por um gesto de amor que salva vidas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores fazem apelo por melhorias no trânsito e doação de órgãos






Terceiro orador a ocupar a tribuna da Câmara, na 55ª reunião ordinária de ontem (30), o vereador Lair Braga (SD), na condição de líder partidário, por cinco minutos regimentais exibiu um vídeo que atesta a necessidade de melhoria na avenida 31 de Março, onde motoristas têm dificuldade de acessar a via. “Ocorre a toda hora”, disse, ao comentar que levou a reivindicação à Semuttran (secretaria municipal de Trânsito e Transportes).

Lair Braga também observou que na inversão de direção em um trecho da rua Mem de Sá, no bairro Castelinho, ainda desagrada os comerciantes. E, informou que aguarda resposta da Semuttran para uma reunião.

Também em questões de trânsito, o parlamentar comentou sobre trecho entre as ruas do Rosário e Rangel Pestana, que também merece a atenção da Semuttran.

Lair Braga ainda comentou sobre ação no bairro Areão, onde ocorreu denominação de área verde. Além de reforçar a campanha e falar da importância na doação de ógãos.

O vereador Ronaldo Moschini (CID) solicitou Pela Ordem, na fala de Lair Braga para complementar informações sobre doação de órgãos, em decorrência de acidentes, onde muitas pessoas, que estão na fila de espera por órgãos são contempladas. 

O vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB) se pronunciou sobre a rua Mem de Sá, na região do Castelinho. Para ele, os problemas também são de segurança. Disse que a mudança na direção da via deixou o bairro mais vazio e os comerciantes inseguros.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas