PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Vereadores destacam novidades apresentadas na 4ª Copla Campo


Wagnão, Lair Braga e Gilmar Rotta falaram sobre o evento realizado entre terça e quinta-feira em Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Novidades apresentadas no evento foram repercutidas pelos vereadores durante a reunião ordinária






A realização da quarta edição da Copla Campo, entre terça (20) e esta quinta-feira (22), foi repercutida pelos vereadores durante a 6ª reunião ordinária. Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), parabenizou Arnaldo Bortoletto e José Coral, respectivamente presidente e vice da Coplacana, pela organização do evento. "É de suma importância para Piracicaba", disse o parlamentar, que participou do encerramento da feira.

Lair Braga (SD) destacou a presença do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, no evento e as novidades apresentadas ao público, como a possibilidade de utilizar na lavoura resíduos de embalagens insumos agrícolas.

Gilmar Rotta (MDB) também chamou a atenção para a aplicação cada vez maior da tecnologia no campo e citou o exemplo do uso de drones. "Eles verificam por cima como está o crescimento dos produtos cultivados, inclusive podendo fazer a pulverização, num trabalho mais rápido e que garante a segurança do trabalhador do campo, que só tem acesso ao veneno na montagem, não na pulverização", comentou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta Lair Braga Wagner Oliveira

Notícias relacionadas