PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2018

Vereadores aprovam 20 proposituras na 71ª reunião ordinária


Apenas um projeto de lei deixou de ser votado, após vereador apresentar emenda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária ocorreu no Plenário Francisco Antonio Coelho






Vinte das 21 proposituras foram aprovadas pelos vereadores nesta quinta-feira (29), quando a Câmara promoveu a 71ª reunião ordinária. O projeto de lei 310/2018, de autoria do Executivo, estava em primeira discussão, porém sua votação não ocorreu por ter recebido emenda do vereador Laércio Trevisan Jr (PR).

A propositura institui cobrança relativa à ampliação dos sistemas de captação, tratamento e distribuição de água e tratamento de esgoto nos loteamentos e empreendimentos horizontais e verticais.

Das proposituras aprovadas, seis são requerimentos em discussão única, um projeto de lei complementar e um projeto de lei em segunda discussão.

Dos 12 projetos de lei em primeira discussão, entre os aprovados está o 288/2018, que obriga estabelecimentos bancários de Piracicaba a divulgar aos clientes a proibição de venda casada de qualquer produto ou serviço, de autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB).

A Tribuna Popular da Câmara foi ocupada por Luiz Fernando Barbosa Ferreira e Gustavo Bombo Silva, que falaram sobre atividades do Tiro de Guerra de Piracicaba.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas