27 DE JUNHO DE 2024
Rai de Almeida (PT) ainda comentou sobre obras realizadas "de atropelo" pelo atual governo e sobre o recesso parlamentar
'Agosto Lilás' trata da violência doméstica e familiar contra a mulher
A programação das atividades do “Agosto Lilás”, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher, foi abordada pela vereadora Rai de Almeida (PT), durante uso da Tribuna na 39ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (27). Como procuradora da Mulher, na Câmara, ela falou sobre a necessidade de conscientização sobre a igualdade de direitos.
Comentou ainda sobre o “Selo Pró-Mulher”, discutido com a empresa Arcelor Mittal, que também será apresentado pela Procuradoria da Mulher durante a Expo ESG para que outras empresas possam aderir a uma política de combate à violência e conscientização.
Rai de Almeida também criticou as políticas realizadas “de atropelo” pelo atual governo, com obras em execução sem a devida organização do trânsito. E também sobre o recesso parlamentar de julho, em que deixam de ser realizadas as reuniões camarárias, mas a Casa e os gabinetes dos vereadores continuam em funcionamento.
Confira, no vídeo, o discurso completo da vereadora.