PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Vereador Tozão apresenta relatório de atividades


O parlamentar ocupou a Tribuna da Câmara, por 10 minutos, na 24ª reunião ordinária de ontem (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Tozão apresenta relatório de atividades






O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, por 10 minutos, na 24ª reunião ordinária de ontem (3) para apresentação de trabalhos parlamentares.
"Mais uma vez, venho mostrar alguns dos nossos trabalhos, efetuados em diversas secretarias. Estivemos no Correios, que atendeu o pedido do Tozão; na João Melega e no bairro Santa Helena, que foram contemplados com o CEP, em duas indicações do ano passado", disse.

Tozão também reiterou que não é impossível conseguir um CEP de rua, sendo que hoje tem mais facilidade. "Quem não tem CEP e não recebe a correspondência, pode nos procurar, para assim ser efetuada o CEP na rua, porque hoje ainda muitas ruas não têm e, assim, os Correios não chegam", disse.

Tozão ainda informou que esteve no primeiro seminário Agroecológico de Produção Orgânica. E, falou de uma indicação que fez ao Executivo local, de propor Política Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica, a exemplo do que já é aplicada em São Paulo, com o objetivo da produção orgânica e auxilio aos pequenos agricultores



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas