PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador requer informações sobre falta de manutenção no Itaperu


Requerimento de Cássio Fala Pira foi aprovado na 12ª Reunião Ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Ele quer saber a data prevista para o corte de mato e limpeza na área






Na 12ª Reunião Ordinária da Câmara, nesta quinta-feira (14), a Câmara aprovou o requerimento 306/2024, que solicita informações ao Executivo sobre problemas relacionados ao bairro Itaperu, localizado no distrito de Ártemis. A propositura é de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira.

O vereador destaca que a falta de corte de mato e limpeza em toda a extensão da rua das Babianas até a rua das Éricas preocupa os moradores. Segundo ele, a visão dos moradores que precisam acessar o bairro é prejudicada e há perigo de morte ou abusos sexuais.

Outro transtorno citado por Cássio Fala Pira é que os pais precisam acompanhar as crianças que utilizam o transporte escolar até o ponto de ônibus, por temerem a segurança de seus filhos.

O vereador questiona se o Executivo sabe do problema no bairro Itaperu e se a Administração realiza vistorias periódicas para verificar as condições do local. Ele também solicita informações sobre a data prevista para o corte de mato e limpeza na área, bem como os motivos pelos quais as providências necessárias ainda não foram tomadas.

Após a votação do requerimento, Cássio Fala Pira ocupou a tribuna da Câmara e exibiu um vídeo com depoimentos dos moradores. O assunto também foi comentado pelo vereador Josef Borges (Solidariedade), Paulo Campos (Podemos) e Laércio Trevisan Jr. (PL).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas