
28 DE MARÇO DE 2023
Zezinho Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira (27), durante a 15ª Reunião Ordinária
Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (27)
O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) reclamou da lentidão “em alguns setores” dentro da Prefeitura. Na noite desta segunda-feira (27), o parlamentar ocupou a tribuna da Câmara, durante a 15ª Reunião Ordinária, quando relatou uma matéria que saiu no Portal G1, a qual aponta o gasto da Administração com aluguéis – em 2023, a média mensal é em torno de R$ 347 mil.
“Tem algumas pessoas que, para morrer de repente, leva 15 dias”, ironizou o vereador. Ele disse que o prédio onde funcionava a Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) está parado e, mesmo assim, a Prefeitura ainda está pagando aluguel. “Eu fico imaginando que as pessoas gostam de jogar dinheiro pelo, que acham que isso é normal”, criticou.
Zezinho Pereira também questionou a dispensa de 10 funcionários da empresa terceirizada que prestava serviço para a Câmara. “Sou da Mesa (Diretora), mas não fiquei sabendo, somente fiquei sabendo por outros vereadores”, disse.
Agora, ele destacou que irá buscar mais informações para acompanhar o processo mais de perto. “Meu medo é cometer injustiça”, concluiu o parlamentar.