21 DE OUTUBRO DE 2022
O líder de governo, Josef Borges, utilizou o tempo de 10 minutos na tribuna para defender a Prefeitura Municipal sob acusação de que o Executivo não está apoiando a PF
"Não é crime, é investigação!" O vereador e líder de governo Josef Borges (Cidadania), ao ocupar a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (20), na 52ª reunião ordinária, rebateu a informação de que a Prefeitura Municipal não está apoiando a investigação da Polícia Federal que apura desvio de recursos públicos federais no município, na área da Saúde.
"Sempre disse que esse governo tem respeito enorme pela oposição, e eu também. Porém, não posso deixar que levem desinformação à população", comentou Borges. "Seria legal que o nosso colega lesse toda a matéria de como foi feita, não falar somente um lado e deduzir", acrescentou o parlamentar, apontando para um outro vereador que havia feito críticas à Administração Municipal sobre reportagem publicada em um dos matutinos de Piracicaba (SP).
"A sanha de bater na atual administração é tão grande que às vezes a pessoa acaba extrapolando. Foi tirado de uma matéria de jornal e não foi dito tudo", complementou Josef Borges.