
25 DE AGOSTO DE 2023
Requerimento de André Bandeira foi aprovado nesta quinta-feira
André Bandeira questiona Executivo sobre demandas encaminhadas à Prefeitura
No requerimento 724/2023, aprovado na 45ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (24), o vereador André Bandeira (PSDB) questiona sobre possíveis mudanças no processo de encaminhamento e acompanhamento de demandas enviadas ao Executivo.
O parlamentar argumenta que anteriormente era utilizado o número disponível no site da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente para relatar atrasos e problemas relacionados ao atendimento dos pedidos.
Segundo o vereador, atualmente há um setor diferente responsável pelos serviços, que depende dos repasses das indicações, mas que afirma não estar recebendo as indicações encaminhadas à Prefeitura.
André Bandeira pergunta ao Executivo quem recebe as indicações, os requerimentos e outras demandas que chegam à Prefeitura, qual é o fluxo desde o momento em que são recebidas até a chegada ao setor responsável e como é realizado esse repasse.
Ele também indaga quais medidas estão sendo adotadas para garantir que todas as solicitações sejam devidamente encaminhadas ao setor competente e se há critérios específicos que determinam a ordem de atendimento das indicações.