05 DE AGOSTO DE 2022
Fabrício Polezi fez cobranças às pastas de Obras, Trânsito e Saúde.
Polezi ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira
O vereador Fabrício Polezi (Patriota) pediu mais empenho a secretários do governo Luciano Almeida (União Brasil) para "fazer a coisa acontecer". Ele citou o exemplo da pasta de Obras, que "no começo parecia um jato supersônico e agora parece que acabou a gasolina". A cobrança também foi dirigida à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes).
Polezi sugeriu ao secretário de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, "dar uma injeção de ânimo nos servidores". "Tem buraco na rua Abaeté que faz um ano que peço e nada é resolvido. Da mesma forma no Campestre, na rua Vaticano. Têm pedidos de lombada deferidos e o pessoal [da secretaria] pede calma. Fica aqui meu puxãozinho de orelha para engatar a marcha."
O pedido também foi feito a Jane Oliveira, que comanda a Semuttran. "Vemos placa de sinalização toda zoada, uma baderna. Não dá para acreditar que foi um engenheiro de tráfego que fez a sinalização, parece a Índia. A Jane é educada, mas tem que meter marcha na Semuttran; põe os meninos para trabalhar", disse Polezi, na tribuna, durante a 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4).
A falta de médicos também levou o vereador a citar Filemon Silvano, secretário de Saúde. Já os titulares das pastas de Educação, Bruno Roza, e de Defesa do Meio Ambiente, Alex Salvaia, foram elogiados por Polezi. "É gostoso ir à Sedema: é uma secretaria que hoje funciona, que resolve os problemas da população. É gostoso ver que tem um leão na frente, comandando as ovelhas. A impressão, nas outras secretarias, é de que as ovelhas estão tendo problema para comandar os leões."