PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2024

Vereador pede construção de muro e portão na USF Mário Dedini I


Gustavo Pompeo (Avante) apresentou o requerimento 283/2024, que foi aprovado na reunião desta segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gustavo Pompeo (Avante) é o autor do requerimento 283/2024






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) protocolou o requerimento 283/2024 para solicitar informações sobre a construção de muro e instalação de portão na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Mário Dedini I. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (11), durante a 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

“Eu fiz uma visita (à unidade), conversei com a enfermeira responsável e levantamos demandas que são recorrentes”, detalhou o parlamentar, ao discutir o requerimento na reunião ordinária. “Uma delas é murar a unidade e também instalar um portão, que está praticamente no chão, devido a um ato de vandalismo ocorrido no ano passado”, acrescentou.

Gustavo Pompeo também lembrou que a visita à unidade serviu para verificar como está a adaptação da unidade em relação ao novo sistema de agendamento de consultar. “Fomos entender se estava trazendo agilidade aos pacientes e aos servidores do posto, além disso, mais uma vez, trouxemos a questão da manutenção”, concluiu.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas