17 DE FEVEREIRO DE 2023
"É uma pena, porque pessoas que trabalham e de fato têm compromisso com a cidade são exoneradas", disse Paulo Campos.
Paulo Campos ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira
O vereador Paulo Campos (Podemos) expressou contrariedade com a informação de que Paulo Sérgio Ferreira da Silva foi desligado da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria, da qual era o titular.
O parlamentar fez referência ao governo Luciano Almeida para dizer que a saída do secretário mostra que "a situação não tem mais conserto". Paulo Campos compartilhou as críticas ao ocupar a tribuna na 5ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (16).
"É lamentável o que aconteceu na noite de hoje com o secretário de Obras. Homem extremamente comprometido, sempre muito atencioso e solícito nos atendendo. É uma pena, porque pessoas que trabalham e de fato têm compromisso com a cidade são exoneradas."
O vereador projetou o impacto da saída de Paulo Sérgio da Semozel. "Acredito que não tem uma pessoa à altura para substituí-lo nos dias de hoje. Teremos dificuldades de no mínimo seis meses para o novo secretário se inteirar da pasta", declarou Paulo Campos, para quem há ingratidão por parte do prefeito. "Difícil trabalhar ao lado de uma pessoa assim."