PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2024

Vereador destaca reforma do centro comunitário do Parque Orlanda


Anilton Rissato, em discurso na tribuna na noite desta segunda (25), também falou sobre início de recape em vias de Santa Teresinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (25)






O vereador Anilton Rissato (PP), em discurso na tribuna da 15ª Reunião Ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (25), destacou o início da reforma pelo Executivo do centro comunitário do Parque Orlanda. 

“Desde 2021 venho tentando a reforma do centro comunitário do bairro Parque Orlanda que, há no mínimo 8 anos, não pode ser utilizado pela população. Depois de muitas reuniões, de várias licitações que deram desertas, já conseguimos iniciar a reforma desse tão importante centro”, falou o vereador. 

Ele também falou sobre a alteração, por equipes da CPFL, de uma fiação que passava próximo a uma residência no Água Branca e sobre o início de obras de recapeamento na rua Dr. Antonio da Costa Pinto e Silva, na região do Jardim Bessy. 

“Depois, esse recape vai se estender ainda pela avenida Euclides de Figueiredo. Desde o começo do meu mandato, em 2021, venho solicitando o recape em algumas vias lá de Santa Teresinha. Também haverá recape na ruas Ricardo Melotto e Corcovado”, disse.

Por fim, Anilton Rissato também destacou o atendimento de um pedido feito por moradores do condomínio Vila Santa Clara à concessionário responsável pelo tratamento de esgoto na cidade para a desobstrução de um PV (poço de visita).

“Há algum tempo esse PV estava jorrando esgoto. Aí, o pessoal do condomínio me procurou pedindo para intervir, para solicitar junto à Mirante que fizesse a correção necessária .Estava tudo entupido, e a Mirante prontamente atendeu”, falou.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas