PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2024

Vereador destaca investimentos em infraestrutura, saúde e educação


Josef Borges (Solidariedade) enumera ações do poder público em entrevista no programa Primeiro Tempo, transmitido pela TV Câmara Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Samuca Miazaki (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (Solidariedade) foi entrevista no programa Primeiro Tempo

Vereador Josef Borges (Solidariedade) foi entrevista no programa Primeiro Tempo
Foto: Samuca Miazaki (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (Solidariedade) foi entrevista no programa Primeiro Tempo

Vereador Josef Borges (Solidariedade) foi entrevista no programa Primeiro Tempo
Foto: Samuca Miazaki Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (Solidariedade) foi entrevista no programa Primeiro Tempo






O vereador Josef Borges (Solidariedade) destacou investimentos realizados pela Administração Municipal durante entrevista no programa Primeiro Tempo, exibido pela TV Câmara Piracicaba no último dia 29 de fevereiro. “A zeladoria é uma ferramenta muito importante, porque nos traz pertencimento”, disse, ao enfatizar principalmente as ações que são realizadas no Distrito de Artemis.

“Desde a pintura de uma guia, que traz maior segurança na mobilidade, até mesmo o tapa-buraco, que estamos efetuando e que vai chegar em todas as ruas do distrito, além da poda de árvores e corte de mato, tudo está sendo realizado a partir de demandas da UniArtemis (entidade local)”, destaca.

Dentre os destaques, o vereador recorda da reforma do chamado ‘Grupão’, que é um prédio construído em 1932. “Nós temos uma visão de curto, médio e longo prazos, então como a creche antiga não tem espaço para crescer, e estamos em desenvolvimento no distrito, estamos nos preparando para receber novas crianças que vão morar no distrito”, destaca, ao lembrar que os investimentos públicos na obra chega na ordem de R$ 6 milhões.

Já na área da saúde, o vereador cita a reforma do posto de saúde, onde está sendo construído o prédio anexo para instalação da farmácia municipal. “E também estamos trabalhando para resolver a questão das especialidades, buscando pediatra e ginecologista, que faltam no distrito”, destacou. Ele destacou que a demanda pode ser resolvida a partir do Cismetro, convênio assinado com cidades da Região Metropolitana de Piracicaba, ou a partir de uma parceria firmada diretamente com a associação dos moradores.

Josef Borges também destacou o trabalho de pavimentação que acontece na cidade, mas também especificamente na região de Artemis. “Serão totalmente recapeadas as avenidas Fioravante Cenedese, que é principal via entre a área urbana e a zona rural, e a Júlio Chinelato”, acrescentou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista no Primeiro Tempo, o parlamentar destacou a pavimentação com cimento, que acontece em três regiões da cidade: avenida Primeiro de Agosto, na saída da cidade para São Pedro; no Distrito Unileste e na rua Joana D’Arc, localizada no bairro Monumento. “É um importante trabalho de mobilidade que a Prefeitura de Piracicaba está executando”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas