PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2024

Vereador destaca entrega de Título a ex-presidente da República


Laércio Trevisan Jr. relembrou em discurso na tribuna a entrega do Título de Cidadão Piracicabano, no sábado (2), ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. é autor do projeto de decreto legislativo 63/2023, que propôs a entrega do Título ao ex-presidente da República






A entrega no último sábado (2) do Título de Cidadão Piracicabano ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recebeu destaque em discurso do vereador Laércio Trevisan Jr (PL), propositor da homenagem, na tribuna da 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

O vereador, que entregou pessoalmente a honraria a Bolsonaro, afirmou que o Título é uma forma de reconhecer "o trabalho prestado pelo ex-presidente na cidade de Piracicaba, que recebeu, na pandemia, R$ 77 milhões".

Trevisan Jr. ainda destacou o envio de recursos federais, quando do mandato de Jair Bolsonaro na Presidência, para a construção de 3 policlínicas na cidade, "não inauguradas, com previsão [inicial de inauguração para] 2021, com recursos do Governo Federal, e até agora fechadas". 

"Parabéns, ex-presidente Bolsonaro pela sua vinda a Piracicaba. Foi um recepção com mais de 7 mil pessoas presentes. Mostra que, depois de um ano e dois meses fora do mandato, ele ainda é uma pessoa muito querida pela sociedade", acrescentou o vereador.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas