14 DE MAIO DE 2024
Laércio Trevisan Jr. fez críticas ao governo Luciano Almeida por não ampliar o número de médicos nas unidades de pronto-atendimento da cidade a fim de reduzir as filas
Trevisan Jr. ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) fez críticas ao governo Luciano Almeida (PP) por não ampliar o número de médicos nas unidades de pronto-atendimento da cidade a fim de reduzir as filas.
Ao ocupar a tribuna, durante a 28ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (13), o parlamentar exibiu vídeos enviados por um usuário da UPA da Vila Rezende registrando dezenas de pessoas no aguardo para serem atendidas. "Está indo para 6 horas de espera", criticou o vereador, que defendeu a necessidade de mais médicos e de mais uma UPA em Piracicaba.
"Trabalho sério uma ova, papo furado. Não aumentou um leito de atendimento lá dentro. Três anos e quatro meses sem ampliar uma sala para ter um atendimento a mais de um médico. Já era para ter uma nova UPA nesta cidade, só que não teve visão na outra gestão e piorou nesta gestão", disse Trevisan Jr.
O vereador criticou o investimento superior a R$ 11 milhões para a instalação de novos radares de controle de tráfego. "Com a saúde é um destempero total. Seis, sete horas esperando: será que ninguém consegue colocar mais dois médicos para atender? Vai melhorar a saúde comprando radar? Em que mundo o prefeito vive?", questionou o parlamentar.