04 DE JUNHO DE 2024
Gilmar Rotta disse que mentalidade também é seguida por empresas prestadoras de serviços para o poder público
Gilmar Rotta ocupou a tribuna da Câmara
Ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (3), o vereador Gilmar Rotta (PDT) apresentou problemas relacionados à região do IAA, em Santa Teresinha, e ao bairro Pauliceia. Ainda durante a 33ª Reunião Ordinária, o parlamentar criticou a falta de atendimento às solicitações feitas pelos vereadores ao Executivo e às empresas que prestam serviços para o poder público.
"Falavam que éramos o 156. Criou um corpo no poder público e dentro das empresas que prestam serviço ao poder público. Tiraram o poder do vereador constitucional de fiscalizar. Temos que pensar lá atrás, quem provocou tudo isso. Não pedimos nada para nós mesmos", declarou.
Gilmar Rotta apresentou fotografias de problemas no Varejão do bairro IAA, que foi fechado a pedido dos permissionários. "Existe agora a demanda de moradores de usarem o espaço", lembrou, ao informar que fizeram pintura no muro, mas a parte interna não recebeu intervenção. Ele fez um requerimento e está esperando a resposta do Executivo.
Além disso, o parlamentar destacou problema relacionado a uma árvore na Pauliceia, que foi aberta para consertar os fios de energia, porém, ela ficou dividida em dois, caindo em cima de duas residências. "Será que a zeladoria da prefeitura não pode ir lá?", questionou.