31 DE MAIO DE 2022
Paulo Campos utilizou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira (30)
O desconto que a prefeitura efetuou no holerite nos servidores municipais que aderiram à greve deflagrada em abril foi classificada como “lamentável” pelo vereador Paulo Campos (Podemos). Ele utilizou o tempo regimental de orador, durante a reunião ordinária da noite desta segunda-feira (30), para criticar a ação do Executivo.
“Todos os funcionários públicos municipais foram pegos de surpresa com o desconto. Existem decisões conflitantes: uma do Tribunal de Justiça de São Paulo e outra monocrática, em primeira instância. São situações conflitantes que ainda não são transito em julgado”, declarou.
Paulo Campos também falou sobre a conclusão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). A comissão entendeu a necessidade de se desfazer a PPP (parceria Público-Privada) entre o Semae e a empresa Mirante. “Essa recomendação da CPI é muito louvável e acredito que tão logo essa empresa será extirpada da nossa cidade e possamos viver numa situação melhor. Os contribuintes têm sofrido muito por uma série de fatores e esse trabalho é importante e é uma resposta a sociedade”, declarou.
A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.