04 DE NOVEMBRO DE 2022
Laércio Trevisan Jr. (PL) voltou a criticar trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento na manutenção de estradas rurais
Laércio Trevisan Jr. (PL) cobrou, na tribuna, a manutenção de estradas rurais
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) levou um bolo de aniversário na 56ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira, 3, para ironizar a demora no atendimento da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) para realizar manutenção de algumas estradas rurais. “É para cantar parabéns porque faz um ano que quatro estradas rurais não são atendidas”, ironizou, ao criticar a gestão de Nancy Thame.
“São vias públicas onde moram mais de duas mil pessoas na Zona Rural e que não são atendidas, não tem cascalho, não sabe se a terra é para plantar alface ou se é para andar de caminhão, de carro, de ônibus, isso aqui não pode ser uma estrada onde moram pessoas”, disse Trevisan Jr.
O vereador disse que em alguns locais falta uma conclusão dos trabalhos. “(A Sema) faz um pedaço (da estrada), pula e faz outro pedaço, isso há um ano”, criticou, “que administração é essa, que secretaria é essa que, ao invés de comprar uma máquina para regularização da via, compra máquina para fazer ponte”, acrescentou, ao mostrar foto de lugares como acesso do Vila Nova, trecho da Estrada Louvel Trevisan e ainda vias nos bairros Nova Suíça e Serrote.
“Então, estou aqui para comemorar, como se diz, o abandono, o descaso, a ineficiência e a inoperância da secretária Nancy Thame com a Zona Rural”, destacou o vereador.